segunda-feira, 16 de julho de 2012

:: UM EMPATE A SABER A VITÓRIA ::


- Saudações Gloriosas,
Foi um bom jogo e o teste mais difícil neste inicio de pré temporada, no meu ver tivemos bem mas mais desgastados, com tão curto espaço de tempo para descansar, ainda assim gostei de ver o Nolito mais uma vez em grande forma, não gostei de ver o Bruno Cesar na posição do Aimar, penso que não tem o que preciso ainda gostando de alguns pormenores, o Melgarejo mostra vontade mas defensivamente ainda esta muito fraco principalmente no posicionamento e no um para um, continuo a pensar que necessitámos de um médio defensivo em condições, Javi a jogar todos os jogos rebenta e o Matic para mim é muito fraquinho, o Carlos manteve a boa forma, mas um pouco nervoso no último momento, tirando isso é sem dúvida uma mais-valia para o plantel e mantendo também a ideia que mais um jovem para aquela posição como o David Simão não faria mal nenhum e só nos precavia para a eventualidade de futuros percalços, por fim o Ola John esteve um pouco a quem do seu potencial mas tembém esteve bem.

Resumindo-se a um bom jogo de treino, onde tivemos mais trabalho defensivo, mas julgo que tenha sido em grande parte do desgaste normal com nem 24 horas de descanso, podíamos ter ganho e jogamos os 90 minutos somente para alcançar a vitória, agora é continuar e evoluir ainda mais a partir daqui, força Benfica.
Benfiiiiica !!


PS: O melhor jogador deste estágio para mim foi sem duvida foi o Nolito, aqueles pesinhos valem ouro !




:: UM SÓ CAMINHO ::

1 comentário:

  1. Na minha opinião foi o pior dos três jogos, mas também é verdade que os jogadores já estavam cansados. Acabou por ser normal.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar