domingo, 1 de julho de 2012

:: SIMPLESMENTE ESMAGADOR ::


- Saudações Gloriosas,
No desfecho deste Euro ficou bem explícito o quanto eficaz e competente é este sistema de jogo quase infalível, para calar a boca a muitos críticos e já anda a bater recordes a alguns anos para cá.

Há quem diga que este sistema é irritante, mas para mim é extraordinário, todos os jogadores em todos os sectores pensão e estão automatizados na manutenção e gestão da posse de bola, nitidamente a jogar no passe fácil curto e rápido movimentações em constante, um autêntico carrossel que cria espaços e que faz com que um defesa ou um médio se encontrem no espaço pacientemente procurado e provocado com tamanha eficiência e destreza aparentando ser fácil o que é soberbo de se ver e dificílimo de fazer.
Tenho a dar os parabéns a Selecção Espanhola goste ou não goste deles são actualmente a melhor Selecção do mundo a utilizar a seu belo prazer para mim um dos melhores sistemas de Tácticos até altura utilizado se não o melhor.


Na despedida há Selecção Azul tenho que dizer que apesar das críticas fomos para mim, a segunda melhor Selecção, foi uma autêntica final antecipada em que o xo Ventanias, (que aqui na foto tinha acabado da fazer a venda do dia na Feira da Ladra em carpetes e ganhou aquela camisa. lol.. ) não teve os cojones que devia ter tipo mas ainda assim é herói. ((pff)) 

O mesmo tenho  a dizer desse Pato wannabe Donaldo  que lhe falta as bolas, para ter as bolas que ele quer e assim se contenta com as bolas de lata do costume, para mim não passa de um pivete que só se respeita a ele, não sente nem respeita um povo da forma que devia, para ele quem lhe deve somos nós e na minha perspectiva está prestes a se eclipsar, mas esperemos que não para bem da Selecção azul não é.

Tirando as marteladas foi bom, mas podia ser bem melhor se tivessem o estofo que apregoaram antes do jogo, não tivemos medo mas jogamos há defesa e o Ventanias que não tem medo vai jogar para o empate a fazer substituições em tempo extra com pouco nexo e ambição, queimo o Viana como queimava o Martins se lá estivesse.

:: Ó Ventanias vai outra vez para a Mega Store do Lidl ali na alvalaxia retomar o teu antigo cargo de operador de loja pá, olha vai para Aljubarrota ajudar a padeira a defender o castelo ((lol)) . UM SÓ CAMINHO !! ::



PS: O nosso amigo Balotelli pode ir para o Ctiy com o título dos golos mais bonitos neste Euro mas foi com o papo cheio junto com a Azurra

2 comentários:

  1. Bom post.

    A segunda metade do texto e de rir à brava.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. O amigo Cometa tem que me dar umas aulas de como editar fotos. Vejo que gostou da minha ideia, mas como sempre fez melhor que eu. Muito bom. O Donaldo é de morrer a rir.

    Cumprimentos Benfiquistas.

    ResponderEliminar