sexta-feira, 27 de julho de 2012

:: A " EUSEBIO CUP " É HOJE E O INICIO DA ÉPOCA 2012/2013:



- Saudações Gloriosas,
 Hoje joga o Glorioso na já muito celebre "EUSEBIOCUP", o convidado desta quinta edição é o Real Madrid, com quem temos excelentes relações, mesmo sendo um jogo de apresentação serve para relembrar antigos embates europeus e tirar ideias para esta nova temporada contra o actual campeão Espanhol.

Na minha opinião vais ser difícil mas nada é impossível, uma vitória é muito bom, mas se realizarmos um grande jogo é bem melhor.

O Real vai se apresentar sem o célebre vendedor de champô anticaspa " Donaldo ", e nós vamos jogar sem os reforços que esperávamos, e com as adaptações de mister JJ que em tempos destes até é de muito valor.



Fiquei um pouco triste de não terem conseguido contratar pelo menos o defesa esquerdo e o direito, tenho a ideia que no lado esquerdo podíamos ter nos reforçado melhor não tirando valor ao Luisinho, ou ao Melgarejo  que para ser uma opção credível tem que trabalhar muito mais em níveis defensivos, no lado direito foi uma boa surpresa a da promoção de João Cancelo da equipe B e a aposta firme nos nossos jovens como afirmou o nosso Presidente.

Ainda assim penso que há buracos principal mente no meio campo, já que não contrataram jogares para a posição de médio defensivo podiam chamar o Nuno Coelho que o ano passado jogou tão bem pela Académica, podia ter a oportunidade este ano.



Estou ansioso para com vamos reagir à derrota contra os Holandeses, espero que bem e que seja um grande jogo entre dois gigantes do futebol e quem todos os Benfiquistas rumem à Catedral para apoiar o nosso GLORIOSO SLB
.


FORÇA BENFICA !!

:: UM SÓ CAMINHO !! :: 

1 comentário:

  1. A do ano passado foi um grande jogo entre o Benfica e Arsenal. Esperemos que a deste ano também seja ao mesmo nível.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar