terça-feira, 31 de julho de 2012

::O REGRESSO DE SALVIO AO GLORIOSO::


-Saudações Gloriosas,
Segundo o jornal "A Bola" Salvio chegou acompanhado pela mulher e pelo filho, Eduardo Salvio chegou a meio desta manhã a Lisboa, mostrando-se muito feliz por voltar ao Benfica, clube com o qual tem acordo para assinar por cinco anos.

O jogador tinha à sua espera um dirigente do clube da Luz e foi instruído para não prestar declarações. Porém, ainda lançou: «Estou muito feliz por voltar ao Benfica.»

Salvio, 22 anos, regressa agora em termos definitivos ao clube da Luz, depois de ter actuado pelos encarnados na época 2010/2011 por empréstimo do At. Madrid. Vai ainda passar pelos habituais testes médicos antes de assinar o contrato que o ligará ao Benfica até Junho de 2017.                       

Pelo o que tudo indica Salvio vai assinar pelo nosso Glorioso, tenho que dar as boas vindas ao jovem argentino, que nos deliciou aqui há dois anos, na última passagem pelo clube e que até deixou alguma saudade, desejo-lhe tudo de bom para o seu futuro no SLB.



Ainda não foram divulgados os valores envolvidos na transferência de Salvio, o que me deixa um pouco curioso, mas isso nem é o que me preocupa mais, o que me preocupa é a quantidade de jogadores que temos para aquela posição.

 Salvo erro, penso que temos oito jogadores em que cinco são esquerdinos, e com eminente saída de Witsel sem que veja chegar nenhum médio, me faz ficar um pouco séptico com a chegada de mais um extremo, esperemos que se resolva antes do início da época e que a direcção continue o bom trabalho.


PS: Ainda sobre algumas polémicas ridículas que falei no último post, sobre a saída de Nelson Oliveira ao que parece o jovem valor e até o seu progenitor entendem e até apoiam o empréstimo, que até totalmente de acordo com o que tenho dito, um jovem como ele só tem a ganhar com esta experiencia.


Segundo "A Bola",  o empréstimo ao Deportivo da Corunha constituirá boa oportunidade para Nélson Oliveira jogar mais assiduamente e poder mostrar todo o seu valor. Esta a convicção do avançado do Benfica, segundo revela o seu pai, Adélio Oliveira.

«Vai ter hipóteses de jogar mais assiduamente, por isso espero que se aplique, pois é uma boa oportunidade para se mostrar», afirmou o progenitor de Nélson Oliveira, em declarações prestadas à Renascença.

Antes de rumar à Corunha, o avançado renovou contrato com o Benfica. Adélio Oliveira não está minimamente desiludido com o facto de o seu filho ser emprestado e revelou mesmo que Nélson Oliveira até poderá regressar ao clube da Luz a meio da época.

Ainda quero deixar um ultimo apontamento, a votos de apoio a nossa judoca, Telma Monteiro que sofreu a derrota que lhe afastou do brilho Olímpico, é uma pena que a grande Telma tenha sido afastada, penso que entrou bem no confronto com a americana, teve falta de sorte e temos que dar mérito à judoca americana que esteve muito forte tacticamente, sabendo aproveitar as fragilidades que a nossa Telma demonstrou na entrada do ponto de ouro, o que me pareceu é que se lesionou na mão direita durante o embate o que condicionou a nossa grande Telma.
  
::Telma Monteiro: “Não acredito que os adeptos me virem as costas”
R:. NUNCA FAREMOS TAL COISA, A QUALQUER ATLETA QUE VISTA E HONRE O MANTO SAGRADO E TU É UMA DESSAS PESSOAS, FORÇA TELMA !! 

UM SÓ CAMINHO::

1 comentário:

  1. Salvio fez uma grande época no Benfica ás ordens de Jesus. Esperemos que esta seja tão boa ou melhor.

    Uma pena a nossa Telma Monteiro. Acontece aos melhores, e ela é das melhores.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar