segunda-feira, 30 de julho de 2012

::A SAÍDA DE NELSON, E AS POLÉMICAS EXAGERADAS::


Saudações Gloriosas,
Segundo o jornal a bola o jovem avançado Nélson Oliveira vai ser emprestado ao Corunha, conforme notícia A BOLA TV. Temendo-se que, esta época, o jovem avançado que esteve no Euro-2012 não fosse muito utilizado, os responsáveis do Benfica e o jogador concordaram que seria melhor uma mudança de ares.

Nélson Oliveira começou a pré-temporada mais tarde do que os restantes companheiros e tudo indicava que continuaria como suplente habitual na equipa de Jorge Jesus. Perante este quadro, entendeu-se que seria melhor o empréstimo do internacional, quem lhe acompanha para o clube Espanhol é também o jovem central Roderick Miranda.
Porém, e numa prova de aposta futura no valor do jovem, o Benfica prolongou o contrato com o jogador até 2018.



  Witsel também fez as capas dos jornais de hoje, com a noticia que está de saída, ao que seria bom em termos termos financeiros, mas penso que seria um erro, a equipe fez a pré temporada num sistema que só funciona na perfeição com um jogador como o Witsel, que fez quase todos os jogos por completo, não tendo ninguém que cubra bem aquela posição como ele faz, sou da opinião que ficar com ele mais esta época seria bastante lucrativo para nós, no entanto compreendo se sair, o que espero é que contratem alguém para a posição antes da época começar.



Tenho alguma pena que o Nelson tenha sido emprestado, mas entendo perfeitamente, já tenho visto muito polemica a volta disto por todo lado e acho que é displicente, ridícula, a forma que se entregam a critica fácil vendida em todos os veículos do sistema que anda por todo o lado, esquecendo que jogadores como Rui Costa, Coentrão entre outros mais, também foram emprestados, estes são casos de extremo sucesso e o Fábio mais que uma vez fora emprestado.

  Daí pensar que essa forma de criticar destrutiva só complica ainda mais e nos enfraquece cada vez mais, tenho pena que infelizmente muitos Benfiquistas gostem de adoptar esse estilo de observações, em forma de julgamento manipulado por revoltas provocadas pelas notícias e nas crónicas de marionetas do sistema.


A contracção de Salvio pode estar eminente, ao que não tirando qualquer valor ao jovem Argentino que nos agradou bastante desde a última vez que esteve no Benfica, mesmo sendo uma contratação em cima da hora devido há saída de Ramires, que temo que se possa se repetir a mesma barafunda, da procura em cima da hora este ano com a saída de Witsel.

 Mais um extremo, mas para quê e por quê ?

Não seria muito bom a meu ver até porque temos muitos jogadores para a posição dele, desconfio que a pata do senhor Javali enCostado anda metida numa suposta tentativa de desvia-lo para a vara, de qualquer maneira, pergunto o que vamos fazer a Nolito, Djaló, Bruno Cesar e o Hugo Vieira.

Fico com a ideia que não seja a melhor altura para o Salvio voltar, mas sempre é melhor do que o ver a vestir o trapo dos Javalis
.

       ::UM SÓ CAMINHO !! BENFICA VENCER, VENCER !!:: 
    

Sem comentários:

Enviar um comentário