domingo, 22 de julho de 2012

:: BENFICA PERDE FRENTE AO PSV ::



-Saudações Gloriosas,
Hoje sofremos a primeira derrota de pré época, perdemos por 3-1 contra os Holandeses do PSV.
O jogo até começou bem com um maior domínio na primeira parte do Glorioso, mas ainda se notou algumas fragilidades na ala esquerda com o Luisinho a jogar bem e mas ainda assim penso que precisamos de dois laterais em condições para a direita e esquerda, o Carlos Martins mais uma vez mostrou a boa forma que se encontra facturando mais um, pena que não tenha sido o suficiente para nos garantir a vitória.

Na segunda parte da partida o treinador Dik Advocaat, que viu a primeira parte da bancada veio com a lição estudada aproveitando quase por total o lado mais fragil da defenciva Benfiquista, pelo que desta feita tinha entrado o Melgarejo no inicio da segunda parte, até posso estar a precipitar-me, mas a ideia que fica é que chumbou em mais um teste para conquistar um lugar na lateral esquerda, evidenciando bastantes dificuldades de marcação e posicionamento defensivo, os holandeses simplesmente limitaram-se a jogar pelo lado esquerdo e deu para ver a necessidade de um reforço para aquela posição.


Quanto a pobre arbitragem que vimos hoje a beneficiar o PSV apenas e só, mais descarado na segunda parte com a expulsão de Maxi que até foi o único jogador a levar cartões no jogo, só me leva a pensar que era um adepto ferrenho dos Polacos que haviamos ontem, ainda assim deu para tirar muitos pontos positivos deste torneio da Polónia, reforço a ideia que precisamos de reforços para as alas no sector defensivo e um trinco também fazia falta, continuem o a trabalhar para ter um melhor desempenho no futuro, força Benfica ! 


:: UM SÓ CAMINHO ::

2 comentários:

  1. Nunca poderíamos ter encaixado três ( com sorte porque pudiamos ter encaixado mais ) contra uma equipa holandesa em pleno ano 2012... inicio ou nao da epoca... este nao é o SLB que nos queremos. muito superficial, pouco maduro e como foi hoje mostrado.. facilmente banalizado. Abre a pestana JJ este ano é pra ganhar ou entao da minha parte perdes a confiança pra continuar.

    ResponderEliminar
  2. -Saudações Gloriosas,
    Caro Docta, concordo em parte com o teu comentário, começo também a ficar preocupado com a insistência em adaptações para não fazer contratações.
    Vamos ver no que isto vai dar.

    :: Ab, UM SÓ CAMINHO!! ::

    ResponderEliminar