terça-feira, 10 de julho de 2012

:: VAMOS LÁ VER ESTA PRÉ ÉPOCA !! ::




- Saudações Gloriosas,
Começou a pré época do glorioso Benfica, tenho esperado para falar sobre o plantel ainda muito verdinho, pois ainda nos falta um defesa esquerdo, um direito e mais um trinco que se sair o Witsel vamos precisar.

Alguns dos jogadores que seguiram viagem para mim são para dispensar, que é o caso do Rodrigo Mora que para mim nunca provou nada para ali estar, o Michel, o Kardec que para mim até era uma boa venda, o Enzo pelo que fez não merecia vestir mais o manto sagrado, a não ser que se redima da porcaria que andou a fazer o ano passado, o Djaló o que lhe safa mesmo a ser Português mas dou o beneficio da duvida para esta época mas sem muita esperança.

Quanto a todas as novelas que andam em todos os jornais sobre o Salvio para mim seria um pouco mau se vier, até porque não vendemos o Gaitan e assim andamos com praticamente sete extremos e quase a maioria são esquerdos, sobre o Rojo prevejo o desfecho habitual, com o alongar das negociações e indecisão da nossa parte ainda vai parar à vara de Porcos como de costume, mesmo que vá não se admite com tantos jovens valores que por aí andam espalhados andamos nós com este tempo todo para contratar um jogador que nem sei se vale o que vamos pagar.


Com a renovação do Carlos Martins ficamos com o médio centro, que tanto faz falta para fazer as vezes do "El mago", mas que para mim no entanto não é suficiente, como são jogadores que facilmente se lesionam, acho que era bom ter no plantel miúdos como o Miguel Rosa ou o David Simão para estarmos preparados para eventuais percalços.


O Urreta pode ser uma boa surpresa se o JJ lhe der mais uma oportunidade, já teve uma há um ou dois anos que não a soube aproveitar devidamente, mas penso que tem muito potencial. Desejo que tenha muita sorte nos Jogos Olímpicos e que venha cheio de vontade se afirmar.



:: OLHA O SORRISO DO FIGO, VAI BRILHAR NO JOGO DE BENEFICIENCIA CONTRA A FOME NA LUZ !! DEVE TER CUMPRIDO UM SONHO DE CRIANÇA.
UM SÓ CAMINHO !! ::

Sem comentários:

Enviar um comentário