sexta-feira, 27 de julho de 2012

:: A EUSEBIOCUP É NOSSA ::





-Saudações Gloriosas,
 O Glorioso venceu a quinta edição da " EUSEBIOCUP ", e mesmo com uma equipa do Real Madrid muito desfalcada, que ainda assim não deixa de ser o campeão espanhol, para não dizer que jogadores como Rodrigo e Nolito passaram pelas segundas equipes do Real ou Braça e por isso não vejo razão para não me orgulhar desta vitória bastante expressiva e que passa a mensagem aos próximos participantes desta já muito célebre competição de pré temporada, para se preparem bem, porque se não acontece o mesmo que a estes que saíram bem haviados.




Nos treinos não há derrotas pesadas, tem graça o Mister Mou, se goleasse não dizia a mesma coisa de certeza.
Foi um grande jogo especialmente no que diz respeito ao SLB, onde deu para ver que o Melgarejo com mais rotina na posição de lateral, talvez possa ser uma grande solução, um dos golos do Real foi por plena falta de experiencia e com a vontade que ele tem podemos ter um novo Coentrão a crescer, ou até melhor nunca se sabe.




   Tenho que mais uma vez em relação o trabalho de Carlos Martins que tem mostrado muita maturidade e ambição por ganhar a titularidade, que esteve muito bem e é de louvar o trabalho que tem feito neste princípio de época, o trabalho de Witsel  que é extraordinário, jogo após jogo para mim é susto só de pensar que pode sair, mas com exibições destas não sei como vamos conseguir que fique por mais tempo, e finalmente a redenção de um jogador que pelo que fez e disse já não jogaria de Águia ao peito, mas que parece querer agarrar a oportunidade e aos poucos se vai redimindo com o clube e a massa adepta, grande jogo e grandes golos, tenho que dar o braço a torcer e que se jogar assim é uma mais-valia para o plantel agora teremos que ver se quando começar não lhe apetece fugir para casa.






::UM SÓ CAMINHO !!::

1 comentário:

  1. Foi um bom jogo, contra uma equipa desfalcada mas que ainda assim apresentou grandes jogadores. É impressão minha ou o Mourinho ficou com um pouco de azia?

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar