quinta-feira, 5 de julho de 2012

:: JÁ FOI SORTEADO O NOVO CALENDARIO ::





- Saudações Gloriosas,

Começamos o campeonato na Luz com os da pedreira, na décima primeira jornada jogamos com os lagartos e na décima quarta jogamos com os porcos.

Esperemos que esta liga (de vícios e sabores pitorescos e típicos do norte) não seja como a do ano passado que foi uma vergonha, o javali fazia 30 anos não podia ficar sem títulos, então fez uns telefonemas, uns choradinhos e até foi a assembleia, a aproveitar a deixa do pseudo Secretario de Estado com falta de vergonha na cara, depois de ter feito o célebre sistema funcionar.


:: UM SÓ CAMINHO ::
  

3 comentários:

  1. Como sempre calha-nos o calendário mais digno a um campeão. depois de arrancarmos com uma vitoria sobre os flop SCB vamos perto do fim limpar lagartos e confirmar o titulo com o f. Corrupção. do Porto. uma antes do fim. já o deles (calendário) digno de quem sem ajuda não la chega e que demasiado fracos são eles todos quando outros não lhes dão uma mãozinha. SLB WE WALK ALONE

    ResponderEliminar
  2. -Saudações Gloriosas,
    WE WALK ALONE, AND WE DO NOT NEED A FEW PIGS NOR BABOONS FOR BEING THE BIGGEST CLUB IN THIS COUNTRY AND THE PLANET, SLB 4 EVER !!

    :: UM SÓ CAMINHO ::

    ResponderEliminar
  3. Eu desconfio mais dos sorteios da Taça De Portugal, caro Cometa.

    Este não é o melhor calendário que alguma vez vi, mas também não é o pior. Tem prós e contras na minha opinião. No fundo temos que jogar com todos, seja por que ordem for.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar