quarta-feira, 1 de agosto de 2012

::GLORIOSO TEVE TESTE DIFICIL CONTRA A JUVENTUS::


VS



-Saudações Gloriosas,
Ontem o Glorioso jogou mais uma vez bem, contra a Campeã italiana, que já não perde há 31 jogos, e que hoje mais uma vez com jeito cínico, com a típica forma dos clubes italianos de jogar, ao cair do pano fizeram o empate.



Tenho a destacar bons apontamentos de Michel que mostrou vontade de se afirmar, de Luisinho que esteve no bem e no mal com uma distracção que nos fez empatar, o Bruno César, acabou a época passada em decréscimo de forma e andou esta pré época a jogar quando lhe apetece, compreendo que esteja nervoso pela muita competição pelo posto que tem sido mais utilizado no esquema táctico de JJ, Ola John parece que se está a soltar mais, o que até é muito bom, o Maxi já foi expulso no jogo com o PSV, e ontem fez um penálti, acho que pode estar a acusar um pouco de saturação e stress acumulado de ser o nosso guerreiro que quase nem descansa, não sei porque não foi utilizado o miúdo Cancelo, assim nunca será opção.



Foi um grande jogo entre dois colossos Mundiais em que não nos saímos nada mal, neste jogos de pré temporada onde se põe há prova todos os argumentos disponíveis no plantel, daí o jogo ficar um pouco sem sabor, penso que jogamos muito bem e ainda fomos prejudicados, a quando nos foi roubado um penálti, que se o Cardozo marcasse uma grande penalidade julgo que nem o Buffon agarrava, que para mim ainda é um grande senhor como guardião do Templo, se não o  melhor, mas também sei ver que com guardas como alemão Neuer e o Espanhol Casas que definitivamente não me convence e nem penso que seja tudo o que fazem dele, acho que é um pavão porque pato é pouquinho para ele, é um bom guarda nada mais que isso na minha opinião.



::UM SÓ CAMINHO::

Sem comentários:

Enviar um comentário