quinta-feira, 12 de julho de 2012

:: O GRANDE GOMES DA SILVA E JOÃO GABRIEL LUTAM CONTRA O SISTEMA ::



- Saudações Gloriosas,
Segundo o jornal "A Bola" que noticiou hoje Rui Gomes da Silva administrador da SAD do Benfica, e João Gabriel, director de comunicação do Glorioso, foram ontem ouvidos na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sequência de um processo de inquérito, por denúncia do árbitro João Ferreira, após após declarações dos nossos responsáveis directivos relativas à influência da arbitragem na classificação na Liga da Fruta 2011/2012.

Rui Gomes da Silva e João Gabriel não apenas confirmaram as declarações produzidas, como afirmaram que crítica a quem exerce uma actividade pública é normal em qualquer sociedade democrática.

Após de serem presentados factos a quando foram inquiridos na FPF por denúncia do arbitro Javali Ferreira, sugeriram que o inquérito seja a largado à generalidade dos meios de comunicação social portuguesa, o que não seria nada mais do que justo e correcto. 

Estranheza é a participação deste Javali Ferreira com a argumentação de tentar ressuscitar os delitos de opinião era trazer de volta para a sociedade portuguesa resquícios do velho regime.
Cada vez mais a descarada estes palermas ainda pensam que enganam alguém com estes comentários vendidos aos sabores e vícios desta Liga da Fruta, e quando perguntaram aos nossos dirigentes sobre o Babuíno Porquença, com grande classe deram a sua opinião, afirmando que por muitas vezes o seu auxiliar ( Ricardo Suínantos ) conseguiu decidir e muito bem lances milimétricos de fora de jogo, em jogadas de bola corrida, neste último Euro, como se explica que tenha deixado passar em claro um fora de jogo de um metro num lance de bola parada, que acabou por dar a vitória à Bosta Azul a três minutos do fim do jogo do título.
O administrador ainda admitiu que as imagens que viu e reviu na TV estivessem trocadas.Caso contrario não retira nem uma virgula.

Aludindo a recentes declarações desse Babuíno os nosso dirigentes responderam ainda melhor, o que a generalidade dos meios interpretou como uma crítica ao nosso Presidente Luís Filipe Vieira, afirmaram que não há nenhum gestor, nem nenhuma equipa com maior ou menos orçamento que resista aos erros grosseiros que a equipa do Benfica foi vítima na época passada.



:: TENHO QUE CONGRATULAR OS NOSSOS DESTEMIDOS DIRIGENTES POR TÃO FIRMES AFIRMAÇÕES MAS NO JOGO DO TITULO DA FRUTA DO ANO PASSADO NÃO FOI SÓ O ULTIMO GOLO NÃO, FORAM MESMO OS TRÊS.
 AGORA JÁ É À DESCARADA E SEMPRE A TENTAR DESTABILIZAR E DESVALORIZAR QUEM DIRIGE ESTE PROJECTO QUE SÓ NÃO DÁ MAIS TÍTULOS PORQUE SÃO TODOS COMPRADOS PELO SISTEMA, QUE ESTÁ ESPALHADO POR TODO LADO, A CRIAR A DUVIDA E A DESCRENÇA NO NOSSO NÚCLEO POR ISSO É QUE TEMOS QUE SER AINDA MAIS FORTES.
 BENFICA SEMPRE FORÇA A ESTE GRUPO QUE TEM LUTADO TODOS OS ANOS CONTRA ESTA FRUTA PODRE QUE É O NOSSO FUTEBOL INFELIZMENTE. UM SÓ CAMINHO E ESSE CAMINHO SEMPRE SERÁ CONTRA ESTA VARA DE PORCOS NO NOSSO FUTEBOL. :: 

1 comentário: