sexta-feira, 13 de julho de 2012

:: "FRANCESINHOS" JÁ É PRATO DA CASA ::


- Saudações Gloriosas,
Fiquei deliciado com o primeiro teste do glorioso, apesar de haver muitas dúvidas no plantel, penso que para primeiro jogo da época não está nada mau e arrisco em dizer que parece nem terem parado, à excepção de alguns jogadores como o Gaitan que acabou a época a descer de forma e assim parece ter começado.

Gostei de ver a percepção do mister JJ ao fazer uso dos recursos que tem aproveitando e tentando encontrar uma solução para o lado esquerdo, o que para primeira ideia saio muito bem, Luisinho parece ser uma boa opção, no entanto me pergunto se chegara, o Melgarejo até tem raça, mas na minha opinião terá que evoluir bastante em termos defensivos. Ambos jogaram bem e que bom seria se resultasse acabavam a dores de cabeça para a esquerda.

Tenho muita pena que um jogador como o Witsel provavelmente tenha que sair, mais uma vez provou a sua classe, é sem dúvida um jogador de alto nível. O Olá até entrou fresquinho mas levou um toque derreteu, mas mostrou ter qualidades e enorme potencial, tive pena por ele e por ver aquela nódoa do Enzos que para mim não vestia mais o manto sagrado entrar para servir de boneco de subbuteo, não fez rigorosamente nada, mesmo com o pouco tempo que teve, acho displicente a forma como abordou a oportunidade, enfim o tempo dirá, o Kardec penso que seja uma óptima venda, para mim não tem o que é preciso para ficar.




No global a equipa esteve bem tirando uma ou duas situações, o Nolito mesmo sem a velocidade necessária é um génio e o Carlos Martins é o canhão que nos falta no meio campo que foi essencial na conquista do título de há dois anos a fazer a vezes do El Mago, que também esteve muito bem.

Espero que a equipa melhore em termos de finalização, porque até foi uma das causas do desaire do ano passado, tirando os roubos descarados desde o jogo da luz.
Eu mantenho a minha opinião que mesmo com o decair da forma do SLB, se não fosse a fruta há descara tínhamos ganho a Liga da Fruta.
Resumindo adorei e espero que continuem o bom trabalho, Força Benfica. BENFIIIICA !!

PS: Aquele Pedro Henriques que se diz do Benfica bem podia ir cagar a mata juntamente com o amigo Miguel e punham-se a comentar pedras pelo c* a cima de Babuínos que é o que eles são. Andaram o jogo todo a desvalorizar o Glorioso, vendidos há bosta.



:: UM SÓ CAMINHO !! ::

1 comentário:

  1. Concordo na maioria com a sua crónica, caro Cometa.


    Talvez seja cedo para termos certezas, mas numa primeira análise gostei do que vi de ambos.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar