terça-feira, 26 de junho de 2012

:: PAULO LOPES REGRESSA E MESSI PRESTA HOMENAGEM AO SEU IDOLO ::


- Saudações Gloriosas,
Segundo o jornal "Abola" o guarda-redes Paulo Lopes, ex-Feirense, revelou grande orgulho por voltar a ter a oportunidade de envergar a camisola do Benfica, onde irá jogar nas próximas duas temporadas.
«É uma emoção e alegria muito grande. Depois de ter sido formado neste clube é com orgulho e satisfação que regresso», começou por dizer Paulo Lopes, em declarações à Benfica TV.
O guarda-redes está pronto para uma nova etapa: «Vejo como mais um desafio na minha carreira e tenho uma grande vontade de trabalhar no Benfica».
Paulo Lopes analisou o seu regresso ao Benfica: «Enquanto profissional dou sempre o melhor para ajudar o clube a atingir o que pretende, mas dar o melhor pelo clube que me formou como jogador e pessoa é ainda melhor. Vim com 15 anos para aqui e aprendi tudo no Benfica».
Durante o tempo em que esteve no Benfica, Paulo Lopes conheceu um dos melhores guarda-redes que passou no futebol português: «Foi com enorme prazer que trabalhei duas épocas com Michel Preud´homme, que foi um dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica. Tentei aprender o máximo com ele».
 Ora aqui temos um homem da casa para compensar a saída do Eduardo, desejo que tenha sorte com a camisola do Glorioso Benfica, é mais um Português e que em orgulho de estar perto de nós de novo.

Benvindo Paulo a uma casa que também é tua.


:: Olha quem são eles,
O grande Messi a prestar homenagem ao seu ídolo El Pablito  Aimar. lindo de se ver.
UM SÓ CAMINHO !! ::

1 comentário:

  1. Paulo Lopes é da casa e é sempre bem-vindo ao clube, apesar de sabermos que a sua contraçao apenas serve para as incriçoes nas competiçoes europeias. Apesar de tudo, pode ser que ainda jogue nas Taças Das Ligas e tal. Boa sorte para ele.

    Quanto à t-shirt do El Mago, é orgulho sabermos que Messi é seu fã. Aimar é um grande homem também fora do campo, até o actual melhor do mundo gosta dele, não só pelo jogador que foi e continua a ser.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar