quinta-feira, 21 de junho de 2012

:: ASSIM TEMOS SELECÇÃO ::


- Saudações Gloriosas,
 Tenho que admitir que depois do que vi hoje, digo que temos equipa para dar trabalho á Espanha mas não sei se ganhamos. Finalmento o Ronaldo apareceu, um jogador candidato a melhor do mundo e que decide jogos, não faz mais que a obrigação para com ele se pensa que o é o melhor do mundo.
De há uns tempos para cá, tinhamos um tipo de vedeta chamado Donaldo, que parece ter mudado e ficado mais maduro com a pressão e as criticas, espero que continue a evoluir.
Estes dois ultimos jogos da Selecção foram os melhores até agora neste Euro, mas tenho que realçar que não foi  só o Ronaldo nas sim a equipe toda, como por exemplo o Veloso, que até me tem estado a surpreender com muito boas exibições e muito seguro no meio campo. O Fabio Coêntrão um verdadeiro Gerreiro, o Pepe e o Moutinho também têm estado muito bem, o que dá a concistencia suficiente sonhar com um titulo que nos foge a tanto tempo.
Era muito bom, mas ainda temos a Espanha ou a surpresa que é, se fôr a França, para iss temos que manter a mesma coesão e espirito, que começamos a ter desde o jogo com a Dinamarca.
O que não apressio muito o criterio  das subestituições do Mister Paulo Vento, tem resultado é certo mas meter mais um central perto fim e com uma difereça de um golo acho que é muito defensifo e pode botar tudo a perder num curto espaço de tempo, deve ter alguma coisa contr o Viana acho que vai ser dos unicos que nem vai calçar, mesmo que o Moutinho já esteja de rastos.
Ainda assim  tenho que dar o parabéns e reconhecer que o Ronaldo esteve muito bem e mereceu em pleno grande golo que fez com todo o mérito.
Desejo que continuem neste caminho pois assim fazem sonhar um Pais!!

PS: Não se percebe que género de jogador é o Hugo Almeida, devia seguir a profissão do último nome. Não desejando de modo algum ofender tão nobre e necessária profissão. Um abraço a todos os Homens que a desempenham.

:: Ab, UM SÓ CAMINHO !! Portugal !! Portugal !!... ::

1 comentário:

  1. Bom post, caro Cometa.

    Concordo, não foi só Ronaldo que esteve bem, foi a equipa praticamente toda. Até o execrável Bruno Alves. Acho que já fizemos a nossa obrigação, mas há que manter a ambição agora.

    PS: Coentrao é simplesmente uma máquina.

    Cumprimentos Benfiquistas.

    ResponderEliminar