segunda-feira, 18 de junho de 2012

:: FINALMENTE UM JOGO EM CONDIÇÕES ::



 -Saudações Gloriosas,
 Venho hoje dar os parabéns há Selecção Nacional pela passagem aos quartos-de-final deste Euro, tenho que admitir que fui um critico perante tamanha displicência para com o estandarte e o povo, com os desfiles que andaram a fazer até este jogo. Para mim foi o melhor jogo que Portugal fez até agora e com o Donaldo finalmente a fazer de salvador da Pátria, nada mais que a obrigação dele já que pensa que é o melhor do mundo, mas que não é salvador de Pátria.


- Finalmente fez um jogo decente mas não posso deixar de realçar para quem ficou cego com os golos deste ingrato que o golo da Holanda é muito por culpa dele, que mais uma vez não defende e daí aquele buracão no lado esquerdo, só espero que este esforço não seja só para ganhar os prémios e agora já vão para os quartos-de-final como entraram cheios de vedetismos e ingratidão pelo povo Português.


- Sim a qualificação foi justa mas sofrida e com o plantel que temos devíamos estar a jogar bem mais que isto e só espero que não pensem que o trabalho já está feito porque já ganharam os prémios, digo isto porque receio que nos preguem uma partida contra a Republica Checa e joguem a passar férias como andavam antes.
Espero que sejam o que tanto pensam que são,"Estrelas" ao em vez de ser estrelas, mas no fundo do mar a deslizar mais para o fundo.
Assim deixo um elogio um pouco sarcástico, espero não ter ferido sugestibilidades com a minha observação plena de um amor a esta Pátria e a este desporto apenas querendo que estes jogadores tenham respeito pelo que significa representar a Selecção Nacional.

:: Ab, UM SÓ CAMINHO :: 

Sem comentários:

Enviar um comentário