quarta-feira, 27 de junho de 2012

:: O PATO DONALDO QUE QUERIA OVOS DE OURO, MAS SÓ CAGA LATA ::




- Saudações Gloriosas,
Tenho que começar por realçar que é de muito valor o trabalho alcançado por este grupo mesmo incluindo o " PATO DOS OVOS DE LATA ", estiveram bem até as penas deste, estragarem o trabalho todo do resto do grupo.
Ao grupo de Guerreiros que ficaram mais uma vez lixados pelas penas deste Pato com a mania que é Pavão.
Deixo aqui um sentido Obrigado em especial para o Fábio que para mim foi de longe o homem deste Europeu.
Para ti um especial obrigado Fábio levanta a cabeça que o Pato do Donaldo nunca teve a tua altura.
:: Não és nem nunca serás o Salvador desta Pátria meu Pato vendido a uma fama que será sempre de quem merece e não de quem pensa que é Pavão mas não passa de de um Pato de Lata cobarde que nem a braçadeira merecia ter no braço ,este caga milhões e efeitos especiais mas na altura da verdade nem aguenta a pressão manda para cima dos outros para ser o que fica para o fim e sai na capas.
Muito bem esteve a antiga Gloria do futebol Alemão " Sepp Maier " que diz que o Pato Donaldo é parecido com um Macaco de Circo.


:: O PATO DAS BOLAS DE LATÃO "DONALDO" ::



- SABES QUE MAIS Ó DONALDO QUERES CAPAS, EU TE DOU CAIXAS DE FRUTA  E VEGETAIS POR ESSA TOLA ABAIXO MEU PSEUDO JOGADOR, VENDIDO AO SEU PRÓPRIO EGO, NUNCA SERÁS NEM ALGO PARECIDO COM O NOSSO RUI, OU O FIGO QUE QUANDO VESTIAM ESSA CAMISOLA NÃO IAM A PROCURA DA FAMA, VESTIAM POR ORGULHO, AMBIÇÃO E POR UM AMOR QUE TU NUNCA DEVES TER APRENDIDO, ESSE AMOR DE PERTENCER A ESTA PATRIA, QUE QUEM NASCE COM ESTE POVO E VIVE DENTRO NÓS PARA SEMPRE E SE ALGUM DIA SOUBESTE NUNCA DESTE VALOR PARA TI OS VALORES ESTÃO NAS CAPAS DA FAMA E NA GUITA NA PEIDA MEU VENDIDO.
QUERES BOLAS DE OURO ? EU DAVA-TE É COM AS BOLAS NA TOLA E O OURO DAVA AOS TEUS COLEGAS QUE MERECERAM BEM MAIS QUE TU.

2 comentários:

  1. Hehe. Oh amigo Cometa, o meu caro tem quase um ódio de estimação ao homem.

    Quanto a Portugal, já foi bom, pode ser que na próxima tenhamos mais sorte.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Saudações Gloriosas,
    odio não caro Berrante, a mim revolta-me ver este pato a dar uma de pavão e toda a gente aplaude e acha muito bom, é por isso é que ele é o que é e nós nunca ganhamos nada com este tipo de vedetas das penas de lata, que nem lideres de um povo por não querem estragar a imagem. pfff.

    É mesmo o Pato Donaldo, pelo menos na minha opinião, Grande abraço.

    ResponderEliminar