quarta-feira, 27 de junho de 2012

:: BORA LÁ PORTUGAL ::




- Saudações Gloriosas,

Vamos lá Portugal ganhar a estes Espanhóis que têm a mania que são muito bons, Se nós praticarmos um bom futebol sem medos, tanto a defender como a atacar, pleno de concentração e ambição conseguimos ganhar a estes convencidos da tanga.

Mesmo com os favorecimentos do costume que o nosso Glorioso já esta bem acostumado e conhece muito bem da meia-final com o Chelsea este Babuíno do apito que vai apitar hoje no jogo de Portugal.



- Vamos então relembrar os feitos deste Macaco Mamão que está em forte expanção por todo o globo.

 Segundo o jornal " Publico " a UEFA escolheu o árbitro turco Cuneyt Çakir para a meia-final do Euro 2012 entre Portugal e Espanha. Uma escolha que caiu mal entre os responsáveis portugueses, porque as relações entre espanhóis e turcos causam suspeitas de falta de imparcialidade.

O pomo da discórdia, segundo os jornais desportivos A Bola e Record, é o facto de esta nomeação ser encarada do lado luso como reflexo da proximidade entre Angel Villar, presidente da federação espanhola de futebol e do Comité de Árbitros da UEFA, e Senes Erzik, turco e vice-presidente desse mesmo comité. Com base nesta relação próxima, acendeu-se a desconfiança entre responsáveis federativos que, a coberto do anonimato, fizeram passar para a praça pública as suas dúvidas sobre a justeza desta escolha.

O jornal A Bola vai mais longe na análise à nomeação de um árbitro turco, acrescentando que Senes Erzik é director de marketing da Unicef, tendo sido ele a estabelecer o acordo de patrocínio que liga esta entidade a um dos principais emblemas espanhóis, o Barcelona, que fornece de resto diversos jogadores à selecção espanhola.

Neste Euro 2012, o árbitro turco apitou até agora dois encontros: o Ucrânia-Suécia (2-1) e o Itália-Rep. Irlanda (2-0), ambos da fase de grupos. Foi criticado após esta última partida, pelo menos do lado irlandês, que não gostou da actuação de Çakir. Nos quartos-de-final ficou apenas como quarto árbitro do Inglaterra-Itália, que os italianos ganharam no desempate por pontapés da marca de grande penalidade.

Cuneyt Çakir, 35 anos, apitou na última época a meia-final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Chelsea, que terminou com um empate a dois golos. O turco mostrou nessa partida um cartão amarelo a Raúl Meireles, que assim falhou a final, ganha pela equipa inglesa.

O jornal Record recorda outras participações de Çakir em encontros que envolveram portugueses, como o FC Porto-Manchester City, da Liga dos Campeões, que os "dragões" perderam em casa por 2-1; o Manchester United-Benfica, que terminou com um empate (2-2), e o Portugal-Noruega, em 2011, no estádio da Luz, em Lisboa, que terminou com um triunfo português, por 1-0.



:: VAMOS LÁ VER NO QUE VAI DAR, INTERESSANTE JÁ COM O BENFICA FOI NAS MEIAS TAMBÉM, CHEIRA A ENCOMENDA À MODA DO PLATINAS FAMOSO JAVALI FRANCÊS. UM SÓ CAMINHO, E QUE ESSE CAMINHO PASSE POR CIMA DESTAS PEÇAS VENDIDAS AO SISTEMA INTERNACIONAL!! ::

Sem comentários:

Enviar um comentário