segunda-feira, 25 de junho de 2012

:: O DEUS EUSEBIO JÁ ESTÁ LIVRE DE PERIGO ::


- Saudações Gloriosas,
Segundo o jornal "A bola", Eusébio da Silva Ferreira deverá ser evacuado para Portugal na próxima quinta-feira, um dia depois do jogo das meias-finais do Euro-2012 entre Portugal e Espanha, em Donetsk.

«Do ponto de vista de evolução posso estar otimista. Eusébio está muito bem, está muito melhor. Realizou toda a bateria de exames. Tem problemas antigos, cardíacos e de outro nível. Embora esteja em condições de ter alta, acham por bem que deva ser evacuado num avião aeromédico, na medida em que as características do voo podem alterar os parâmetros fisiológicos. É uma medida de precaução compreensível», explicou o médico da Seleção, Henrique Jones.

«Vai descansar mais um ou dois dias e, provavelmente, será evacuado na próxima quinta-feira», indicou.




O clínico deu ainda conta do desejo de Eusébio de assistir ao jogo com a Espanha, em Donetsk, tendo confessado que se enerva mais quando acompanha as partidas pela televisão. Assim sendo, e como medida de precaução, deverá ser impedido pelos médicos de seguir o embate de quarta-feira, conhecendo o resultado à posteriori.

~
-O nosso grande Eusébio já está livre de perigo e teimou querer ficar contrariando os médicos, aqui está um belo exemplo de patriotismo que o nosso "Pantera Negra" demonstra.
As rápidas melhoras é tudo o que desejo a esta lenda viva que tantas alegrias deu ao nosso Glorioso e ao nosso País, foi um verdadeiro Deus da bola para tempo dele, se hoje somos injustiçados agora no que diz respeito a prémios e competições internacionais e não somos reconhecidos devido a interesses extra futebol (como o senhor Platini demonstra na foto).
Então o que dizer na altura dele não admira nada que este Deus da bola não tenha sido muitas vezes considerado o melhor do mundo, mas qual Pele qual quê, nem o Platinas chega a uma unha partida do nosso "Pantera Negra".

:: ESTE GRANDE BODE FRANÇÊS, VISTE O FUCINHO DELE QUANDO NÓS GANHAMOS PARECIA MESMO QUE NÃO LHE TINHAM DADO PALHA, JÁ COM A PINGUÇA DA ALEMÃ TÁ A ACHAR UMA PIADA, JÁ PARECE UM CARNEIRINHO, TÃO GIRINHO.
OLHA GIRO GIRO ERA IR DIZER A ELE QUE TA NA HORA DA TOSQUIA A VER PORTUGAL A SER CAMPEÃO EUROPEU.


           






- AGORA E PARA SEMPRE SERÁS UM SÍMBOLO DESTE GLORIOSO CLUBE PLANETÁRIO DE GRANDEZA E ÚNICO POR TAMANHA BELEZA E PAIXÃO, FOI E É ESSA PAIXÃO QUE FAZ MOVER ESTE MUNDO BENFIQUISTA, FOI O AMOR AS CAMISOLAS QUE VESTISTE QUE ENSINOU A ESTE MUNDO DE SEGUIDORES A SENTIR O QUE TU SEMPRE SENTISTE FOSTE E ÉS O EXEMPLO PARA TODAS A GERAÇÕES,
UM SÓ CAMINHO E O CAMINHO DO PANTERA FOI E SERÁ DE ESTRELA LENDÁRIA DESTE GLORIOSO CLUBE QUE É O SPORT LISBOA E BENFICA E DE TODO O UNIVERSO, OBRIGADO EUSÉBIO QUE FIQUES CONNOSCO POR MUITOS MAIS ANOS ::

1 comentário:

  1. Eusébio vai dar mais um chuto forte nesta crise.

    Para mim será sempre o número 1.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar