sábado, 2 de junho de 2012

:: "GERAÇÃO DONALDO" A VERGONHA NACIONAL!! ::




- Saudações Gloriosas,
Mais um episódio da falta de respeito pela camisola que vestem e por um povo que a representa.
 Como já tinha dito antes estes putos não sabem nem nunca quiseram saber da mística deste povo lutador, já têm tudo então acham que não devem nada a ninguém e que lhes devem tudo a eles, não foram merecedores do Hino Português que ouviram no final da partida que pregam de cada vez que pisam os relvados com a camisola de Portugal que de turismo tanto o nosso país é conhecido e até os jogadores estão habituados a vir para passar ferias e fazer penteados novos par a selecção.
Penso que as cadeiras eram poucas para atirar nestes pseudo Portugueses que se passeiam com a camisola mas nunca saberão o que é ser Português mesmo, já estão muito vendidos ao capitalismo então pesam que é um favor que nos tão a prestar.

:: TENHAM VERGONHA!! VOCÊS SÃO UMA VERGONHA !!
O MELHOR DE PORTUGAL NESTE EURO VAI SER OS ANÚNCIOS DO CONTINENTE, COM O FIGO A FAZER AQUELE HINO DO FUTEBOL AO MELHOR GUARDA DO MUNDO NO MOMENTO E OU O CARLOS A METER AQUELA NA GAVETA, BATE UMA SAUDADE, ERAM HOMENS QUE SABIAM QUE VESTIR A CAMISOLA DO ESTANDARTE É VESTIR UM POVO, NÃO É SE PAVONEAR E ANDAR A FAZER TURISMO.
 NÃO VALEM NEM A GARRAFA DA SENHORA EM ÓBIDOS, QUE PARA TIRAR UMA FOTO COM O DONALDO OFERECEU E DEPOIS DE TIRAR OS MAMÕES AINDA COBRARAM.
SE FOSSE COMIGO LEVAVAM COM A GARRAFA NA TOLA ESTES CAGA MILHÕES NO ESTRANGEIRO, MAS PARA NÓS É ISTO ENCENAÇÕES DE JOGOS DE FUTEBOL AO RITMO DE FEIRAS. DEVIAM ERA PEDIR PARA CAGAR E SAIR NEM VIAJAVAM PARA POUPAR O CIRCO QUE VAI SER ESTE EURO COM ESTES MALABARISTAS DA BOLA.






Ab, UM SÓ CAMINHO !! ::

4 comentários:

  1. Hehehe, aqui o amigo Cometa não perdoa; é logo a malhar neles sem piedade.

    Realmente os homens têm de fazer mais e melhor, mas não sei até que ponto a culpa será só dos jogadores e das suas manias.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. eu já tinha aqui postado antes o que penso do nosso seleccionador, mas tenho de realçar o facto de aquele pseudo mister afundador de equipas que em pleno seculo 21 ano 2012 aposta em jogador para um eurocup como M.Veloso/J.Pereira/Rolando/Custodio/H.Postiga ... enfim, mete tanta impressao como nojo e quanto ao primeiro o flopVeloso hoje ja se teve um cheiro do que demais estará pra vir. Ronaldo e mais 10.

    ResponderEliminar
  3. -Saudações Gloriosas,
    Espero não ferir sugestibilidades mas não posso com jogadores metidos a vedetas mimadas com gloriosas de gerações anteriores.
    Docta quando dizes Donaldo e mais dez, eu digo as camisolas mais onze bostas que não a merecem vestir, tal é o respeito que têm por este povo sofredor, só espero que o Nelson não estrague num grupo de estrelas-do-mar que só sabem ir ao fundo.
    Não chegam aos pítons gastos do Chalana, Diamantino, Bento, Rui Costa e Figo.
    Entre muitos mais, onde estas pobres figura vão gozando da glória com tanto sacrifico conquistada.

    ResponderEliminar
  4. O futebol tem de ser encarado como a construçao de uma casa. nao se começa a construir plo telhado. nao esperes do ronaldo o que ele nao tem de fazer. primeiro as fundiçoes ( a defesa ) que no nosso caso esta hilariante e DEBIL e depois os alicerces ( meio campo) que no nosso caso esta fraco, desmotivado e com diferenças de valor entre os jogadores hilariante e Debil.

    ResponderEliminar