quarta-feira, 6 de junho de 2012

:: O OUTRO SECRETARIO DA CULTURA ::





                                                                                                                                                          
-Saudações Gloriosas,
Hoje vamos falar no descaramento que cada vez mais se faz notar e da falta de moral desta espécie de governantes sem escrúpulos e respeito pela maior instituição do Planeta "O GLORIOSO BENFICA", os outros são os que podem querer muito ser como nós, mas o que sempre serão é infelizes como o comentário deste Secretario Geral da Cultura que não se importa de perder uma das zonas mais belas deste País como o Vale do Tua para montar barragens que ainda nos vão dar prejuízo e ninguém manda parar mais uma daquelas obras publicas que se perde muito e desaparece ainda mais, quando é para pagar somos nós sem nunca parar e sempre a subir.
                                   
                                  

::  O GRANDE PRESIDENTE SOUBE DAR A RESPOSTA A ESTES OPORTUNISTAS QUE DEMONSTRAM COM AS ARGUMENTAÇÕES NÃO MERECEM QUALQUER ATENÇÃO DE TÃO FRUSTRANTES SEREM SÓ PODE MESMO VIR DE UM ADEPTO DO OUTRO CLUBE QUE NEM SABE HONRAR O POSTO GOVERNAMENTAL PARA QUE FOI ESCOLHIDO, NEM UM POVO QUE OUVIU E SE MANTÉM RETRAÍDO E NEM MESMO A IMPARCIALIDADE QUE TEM QUE TER PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA JÁ QUE É ADEPTO DA VARA DE JAVALIS QUE ANDAM A COMER A FRUTA TODA AGORA A DESCARADA SEM QUE NADA LHES ACONTEÇA.
UM SÓ CAMINHO !! ::
                                                                                                                                                

2 comentários:

  1. Este Governo já era... O que era. Com gajos destes a falarem assim do Benfica, nem sei o que diga. Até tenho medo do que possa escrever sobre tamanhos filhos da puta.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. - Saudações Gloriosas,
    Caro Berrante acho que pobre da puta que que pariu tamanho javali, que nem o pobre do animal é mais porco do que este grande suíno de galhos de fruta se demonstra com todo o desplante a chafurdice que é Desporto, País com todos a ver retaídos a expansão da ideia que ser como eles é que é bom ou então deixar a dar a papar tudo o que eles querem.
    Já não há vergonha !!

    :: UM SÓ CAMINHO ::

    ResponderEliminar