segunda-feira, 20 de agosto de 2012

:: RESCALDO DA PRIMEIRA JORNADA ::


 - Saudações Gloriosas,
Hora aqui temos este suíno deste "Bitó", a começar na propaganda dos vícios e sabores desta podre Liga que andamos a assistir de há trinta anos para cá, agora muito mais a descarada, independente do jogo de fizeram contra o Gil, vem este dizer o mesmo slogan que se fartou de dizer o ano passado, ao menos podia ser mais criativo esta besta, que diga-se de passagem é uma autentica marioneta do rei dos javalis.



 Foi um penálti nítido roubado ao Gil e vem este palerma mandar areia para os olhos, o seu amigo da APAF ( Duarte Gamas ) ainda tentou ajudar deu cinco minutos de descontos, que a meu ver eram mais justo no nosso jogo devido a tantas paragem na segunda parte, mas para eles é que vale tudo, foram jogados quase sete minutos.





 Mesmo admitindo que não correu lá muito bem a nossa estreia nesta liga da fruta, acho que até não foi assim tão grave, se bem que algo tem que mudar, tanto nas opções do nosso "JJ" que tem que inventar menos pensar mais e bem antes, com na concentração dos nossos jogadores, que têm que ambicionar mais, do que andarem por ai a dizer que querem lá chegar e nas alturas que é preciso provar isso, falham.

 Estou confiante que tenha sido só a pressão do inicio de campeonato que por sinal, não fomos os únicos, tenho visto por aí Benfiquistas, que desejam a morte ao nosso treinador entre outra coisas, acho ridículo como conseguem ter a falta de bom senso logo no inicio do campeonato sem a jornada ter fechado, são atitudes que só enfraquecem numa altura que devemos estar unidos apesar das divergências directas com o "JJ", penso que não seja justo trata-lo dessa maneira, também tá no ultimo ano de contracto por isso se correr mal ou correr bem é bem provável que por cá não fique, pior será se for parar a vara de porcos, com ele ou sem ele o Benfica sempre será Benfica e o resto é conversa, de Gatos-pingados e de uns repteis porcos, com saliva peçonhenta lá do norte e também da Tailândia de onde são originais.




:: UM SÓ CAMINHO E ESSE CAMINHO SEMPRE SERÁ POR CIMA DESTAS BOSTAS !! :: 

  

1 comentário:

  1. É verdade, era penálti a favor do Gil que passaria a vencer o jogo caso o convertesse. E como o jogo estava, não sei se não acabaria por guardar a vantagem até final.

    Espero que tenha razão, caro Cometa, e que a nossa exibição tinha sido apenas um percalço. Foi má demais para ser verdade.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar