sexta-feira, 31 de agosto de 2012

:: O ADEUS AO GRANDE JAVI ::


- Saudações Gloriosas,
É com muita tristeza que vejo a saída de um dos melhores trincos da história do nosso Glorioso, era evidente que alguém tinha que sair, o que é irracional no meio desta trapalhada, com tanto tempo para o fazer não contrataram defesa esquerdo, nem defesa direito, nem um trinco, que agora nos vai fazer muita falta.
 
 

Resta-me desejar muita sorte ao nosso gladiador e agradecer por todos os bons momentos que nos proporcionou bons e maus, és único grande Javi vais deixar muita saudade, e tristeza de o ver jogar com outra camisola, ainda por cima azul, menos mal é que também vai jogar com uma águia ao peito, nunca te esqueceremos e tu também não, estaremos sempre contigo. e pluribus unum, grande Javi.



 Eu tenho vindo a defender e confiar na direcção até agora, mas esta palermice já dura há bastante tempo, todos os anos isto, sai tudo e como eles querem, quando querem e anda o LFV a dizer que só saia pelo valor da cláusula e sai por 20 milhões, que pode chegar 23M, tenham vergonha de andarem a brincar com tanta boa gente, no ultimo dia do mercado vendem um jogador do valor que o Javi tem na movimentação da equipe abaixo da cláusula, um jogador que não tem ninguém para o substituir da mesma posição que faça épocas a fio quase sem descansar, e que me perdoe e prove o contrario o Matic, mas para mim não tem valor sequer para estar no Benfica.



 Acho de muito mau gosto que volte acontecer o mesmo de sempre, apesar de saber que era necessário um encaixe, e que alguém tinha que sair, esperava tudo menos que fosse assim, saíram muitos e o que entrou foi tudo menos para as posições que realmente ressecarias serem reforçadas, não entendo a ineficácia e a exactidão na concretização dos negócios, nomeadamente nas entradas de jogadores já nas saídas é uma multidão, não se vende e só se emprestam e os últimos foram o Nolito e o Djalo.



 Estou triste com a direcção por mais um ano deixarem isto acontecer, mas não é isso que faz ser menos Benfiquista, infelizmente temos que lidar com saídas dos nossos melhores jogadores, e da falta de discernimento de quem dirige e primita que algo assim aconteça, resta saber o que vão fazer agora, será uma boa oportunidade para promover jogadores de equipa B, pelo que tenho visto sem duvidas à grandes valores, temos o Luciano Teixeira que ainda tem que crescer mostrando por vezes algumas inseguranças, o André Gomes é o candidato com mais potencial, mas penso que ainda não esteja à altura o que será bom para a sua evolução sendo promovido, e ainda temos o Leandro Pimenta que julgo pelo que vi ser um bom valor a apostar no futuro, esperemos que as soluções estejam cá dentro, o que seria muito bom também.



 Também tenho que dar as boas vindas ao ponta de lança Lima e que tenha muita sorte a vestir o manto sagrado, veio por 4 milhões e meio e o empréstimo de Michel aos porcos da pedreira, só espero que não venha para passear, um jogador que para mim tem uma percentagem de finalização de 20%, mas pode ser que me engane, que me desculpe também o Lima e que nestes 4 anos me prove o contrario é tudo o que espero.
  
:: UM SÓ CAMINHO ::  

Sem comentários:

Enviar um comentário