quinta-feira, 30 de agosto de 2012

:: GRUPO DIFICIL MAS NÃO IMPOSSIVEL ::


- Saudações Gloriosas,
Temos um grupo difícil pela frente este ano na Champs, é certo que o Barcelona será o confronto mais difícil para nós, sem dúvida vai ser um grande teste para saber até onde podemos chegar este ano nas competições europeias, não temo tal confronto e até acho interessante, apesar de estar sempre mentalizado para uma provável derrota, mas estou optimista para este embate épico.





 Vamos a Moscovo jogar com um Spartak, que à bem pouco tempo confrontamos nesta mesma competição, é uma equipe forte como todos sabem bem do valor que tem, se bem me lembro o nosso Cardozo esteve em grande no nosso ultimo confronto marcando dois golos na Russia, vamos também à Escócia jogar com o Celtic, que também não nos é estranho e que antevejo que seja o jogo mais fácil do grupo, num ponto de vista de comparação das equipes, até porque penso que não temos jogos fáceis.



   São todos jogos de grande nível, em que a equipe tem que estar no seu melhor, eu espero que o nosso Glorioso esteja a sua altura, que consiga alcançar pelo menos o segundo, mal por mal o terceiro, se não sair ninguém do onze inicial é claro, seria bom se chegasse um defesa esquerdo que já não acredito que aconteça, nem tão pouco o médio defensivo em condições, que ninguém fala por pensar que o Javi aguenta tudo, mas na realidade faz tanta falta ao Benfica, alguém bem melhor que o Matic para render o Garcia e se sair será um rombo no nosso meio campo, difícil de superar.



Mesmo com tantas incertezas no mercado, e para nós mais nas saídas do que nas entradas, espero e confio em todos os responsáveis e membros deste nosso Glorioso Benfica que hoje em dia tem tudo para triunfar, não há que ter medo nenhum, temos é que acreditar que é possível e manter a mesma ambição do ano passado que tudo correra bem, força Benfica vencer, vencer!!

PS: No fim do sorteio foi condecorado o melhor jogador do ano passado, como é do conhecimento de todos, em que venceu finalmente o espanhol Iniesta que já à alguns anos merecia, pelo excelente jogador que é e pelos feitos que conseguiu pela selecção Espanhola, sendo a pedra fulcral do sistema táctico tanto da selecção como no Braça, e que para mal dos nossos pecados vamos ter o privilegio de o ver de perto quando virem há Luz, tem os meus sinceros parabéns.

 Engraçado foi ver, aquele puto que todos pesam que é o maior aqui na tuga, a fazer caretas de menino amuadinho, ao menos podia disfarçar melhor, estado onde está, para mim só deu a entender que é um mau perdedor, e com tiques de um bebé grande, que até amua vejam como a minha sobrinha, (lol).


 :: PAH O DONALDO QUE ME DESCULPE, MAS REPAREI ENQUANTO SE ATRAPALHAVA A FALAR INGLÊS, QUE QUANDO ABRIA A BOCA PARA FALAR OU SORRIR, A PONTA DO NARIZ MEXIA PARA CIMA E PARA BAIXO, A MINHA PERGUNTA É SERÁ QUE TAMBÉM ESTICA A PERNA, QUANDO SE ASSOA OU ESPIRRA?
R:.



( Ó RONALDO PARA DE FAZER PLÁSTICAS E JOGA É A BOLA PÁ, MAS NÃO É SÓ QUANDO TE APETECE, É SEMPRE COMO O ESPANHOL JOGA SEMPRE QUE ESTÁ EM CAMPO, MEU PALERMA !! ) ::  

:: UM SÓ CAMINHO !! ::


Sem comentários:

Enviar um comentário