segunda-feira, 27 de agosto de 2012

:: NO MESMO CAMINHO A EQUIPE "B" DEVASTOU O BELEM ::





 
-Saudações gloriosas
 Segundo o jornal a bola, Belenenses, que era o líder à partida para a quarta jornada da 2.ª Liga, foi goleado por 6-0 pela equipa B do Benfica, num jogo realizado no estádio da Luz.
Ivan Cavaleiro bisou para os encarnados. Os restantes golos foram apontados por Miguel Vítor, André Gomes, Jardel e João Mário.
Esta é a segunda vitória do Benfica B na 2.ª Liga. Os encarnados têm agora sete pontos e igualam Desportivo das Aves e Oliveirense no quinto lugar.

 Tenho de congratular todos os jogadores da equipe B, por tão espantoso espectáculo de futebol, a responder à goleada da equipe "A"; fizeram esta maldade aos Nata-Boys, que vieram a luz ser chacinados pelos nossos jovens talentos, por estes dias que passaram ouvi algumas dicas destes nossos pobres vizinhos, olha o que lhes foi tocar, dá vontade de rir ver como foram dizimados perante tal intifada Gloriosa, que caio sobre eles, parabéns a todo o grupo, foi bonito de se ver, Benfica vencer, vencer!!




PS: O João Cancelo, o Ivan Cavaleiro e o Miguel Rosa são jogadores de primeira equipa, mas terão a sua oportunidade num futuro porximo espero, é muito bom ver os fruto de um investimento nas camadas jovens começar a dar os seus frutos, continuem o bom trabalho, força Benfica !!

1 comentário:

  1. Foi mesmo muito bom!!

    Estive a ver na Benfica TV e, tal como os comentadores foram dizendo, dei por muito bem empregue o tempo.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar