sábado, 18 de agosto de 2012

:: É HOJE QUE COMEÇA FRUTLIGA ::


:: HOJE ÁS 20H15 NA SPORCTV ::


:: DOMINGO ÁS 11H00 NA SORCTV ::


 - Saudações Gloriosas,
Desejo muita sorte ao nosso Glorioso no confronto de hoje, contra os javalis da pedreira, que tenham a força para superar esta espécie de suíno e os babuínos dos fiscais e estarão sedentos para penalizar o Benfica, porque já se está mesmo a ver que vai ser um jogo cheio de tendências, tal é a polémica gerada pelos veículos deste sistema de fruta podre que não há maneira de cair, e os italianos é que são mafiosos!

 Amanhã o Benfica B também entra em campo, e desejo que façam um bom jogo contra um recém-despromovidos da Frutliga, será um jogo difícil, mas penso que temos uma equipe cheia de potencial e com valor suficiente para bater este Feirense, força Benfica vencer, vencer! 

Tenho que congratular o nosso Presidente, que esteve ao mais alto nível a responder a porcos e javalis, que infame e descaradamente andaram fazer Propaganda durante esta semana de todas as formas e directo ou indirectamente de todos os veículos possíveis.
  




Resta saber o qual a decisão do famoso conselho de disciplina, que por tantas não castigou, nem sequer avaliou, casos bem piores que este.







 Penso que esteve muito bem o nosso grande Presidente, sempre na luta incondicional contra esta corja que se passeia há à tanto tempo, sem que nada lhes aconteça.

 Sem papas na língua, e muito preciso na altura de dizer o que toda agente parece ter esquecido, o que esse Rei dos Javalis anda por aqui a fazer, à tantos anos que já dá nojo de tanta impunidade, força Presidente, força Luisão, força para todos no projecto Benfica continuem o bom trabalho e força a todos os adeptos Benfiquistas, todos juntos num só caminho.


:: UM SÓ CAMINHO ::


1 comentário:

  1. Estou um bocado de pé atrás ainda. Não só devido ao desequilíbrio da equipa, mas também porque os Benfiquistas estão desunidos, divididos. Vamos lá ver no que dá.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar