sexta-feira, 10 de agosto de 2012

::INICIO DE ÉPOCA : ESCOLHAS NO PLANTEL E PROVAVEIS SAÍDAS::


- Saudações Gloriosas,
Está perto o início desta época de Frutliga, e JJ já começou a fazer as suas escolhas, mas ainda sem muitas certezas sobre quem entra e quem saí, as prováveis saídas de Hugo Vieira, e Luisinho por empréstimo, o Nelson e o Roderic para o "Depor",estas já confirmadas, mas a de Luisinho só será um facto se entrar algum defesa esquerdo que é caso seja contratado o Eliseu, isto também segundo os veículos de informação do sistema que colocam tudo e mais alguma coisa no Benfica e que para mim digamos de passagem, seria mais um, e não uma solução para nós e por fim a rentavel venda do Yanik que a meu ver seria também muito boa, visto que n tem lugar na equipe.





O que me preocupa, é estar ver sair muitos jogadores portuguêses, sem entrar nenhum.
 Durante este tempo de realtiva paregem na pré temporada benfiquista, serviu para todos os veículos de informação colocar montes de jogadores no Benfica, incluindo este último que tanto se fala, acho que a jogadores muito mais jovem e com muito mais valor do que este Eliseu, mas se for assim vamos ver o que ele realmente vale.


 Tenho estado a evitar me seguir por estes enganos e me cingir apenas as confirmações, mesmo a venda de Witsel quase certa para o Real ainda não foi confirmada, daí estar a aguardar o desfecho deste corrupio nos mercados típico desta altura de início dos campeonatos da zona Euro.


 Esteve em foco também uma proposta de catorze milhões pelo nosso Cardozo por parte dos turcos, que para mim seria um bom negócio, aliás como o do Witsel também, mas seria devastador para a coesão do plantel, perdendo tão perto do início duas pedras importantes do onze inicial, mas entenderia pois seria um grande encaixe e necessário para o desenvolvimento e gestão financeira do nosso Glorioso.




 Amanhã começa o campeonato da segunda liga  com um ( Benfica B vs Braga B ), para ser sincero acho que de todas a medidas que foram tomadas esta foi sem duvida a melhor de todas a patacoadas que andaram a fazer com os alinhamentos das respectivas ligas, penso que vai ser muito  bom para todos, torna muito mais atractiva a segunda liga, e dá a oportunidade aos mais jovens de se melhor formarem.
  
Amanhã também joga a equipe "A" no ultimo teste de pré temporada, contra os germanicos do Dusseldorf, vais ser um Sabado cheio mesmo, com muito futebol, esperemos que sigamos vitoriosos de ambos os confrontos.
Benfica vencer, venceeeerr!!


::UM SÓ CAMINHO !!::

1 comentário:

  1. Caro Cometa,

    Concordo com praticamente tudo: Yannick era muito bem vendido por uns 5M, ou lá perto; Eliseu é fraco para o Benfica na minha opinião; e, vender Cardozo e Witsel tão perto do fecho do mercado seria um rombo enorme nas nossas aspirações.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar