sexta-feira, 18 de maio de 2012

:: SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER ::


- Saudações Gloriosas,
 fomos uma vez mais manipulados pelas arbitragens propositadas, porque quando o Benfica reúne condições para lutar pelo título da fruta podre acontece sempre alguma coisa, que nem os comentadores falam nas porto sportv. Chegam a ficar calados em lances que prejudicam o SLB e nem  mostram a replay como se não existisse nada, quando é a favor dos nossos adversários , seja quem for parecem grafonolas a transmitir anedotas de mau gosto como se fosse muito correcto e indicado não falar sobre a mão descarada do Leitão do Luchos no primeiro golo da bosta na luz, nem replay mostraram e nos jornais só alguns falaram mas muito pouquinho para não dar barraca.
Comentadores e relatores vendidos ao AFBA (APAF; DISTRIBUIÇÃO DE FRUTA BOSTA AZUL LDA).

Ver video:



- Não valem nada, e só de ouvir como oiço muitas vezes pseudo Benfiquistas a comentarem jogos com a mesma atitude revolta-me imenso. Já não há Relatores, comentadores e até jornalistas como antigamente que acima do clubismo está o profissionalismo e a dignidade, pessoa como Jorge Perestelo e o grande Artur Agustinho entre outros mais.
-Esses sim eram dignos, agora estas aves de rapina que andam sempre a tentar afundar o nosso SLB, por vezes tiro o som de tão farto de ouvir tantos comentários anti benfiquistas, então nos últimos jogos deste campeonato foi uma vergonha, só de me lembrar do jogo do Olhão e do na luz até m dá nojo são os 3 golos precedidos de falta e o jogador que fez mais faltas aquele javali do Jankos ( marca de detergente para o chão ), nem amarelo levou para nem falar da expulsão do Emerson, que foi tal e qual contra a lagartagem com o Capitão Mcdonald, aquele primeiro amarelo simplesmente não existe.

- DESASTROSAS MATIC NÃO, CORROMPIDAS PELA BOSTA AZUL LDA!!!!!!!

Ver video:


:: Ab, UM SÓ CAMINHO !! E ESSE CAMINHO É CONTRA A CORRUPÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS.::


1 comentário:

  1. Tens toda a razão, a SportoTv é de facto uma vergonha. O tendenciosismo daquela gente é tão evidente que mete nojo. Certos lances são na verdade omitidos, outros empolados até à exaustão. Nos jogos do porto então é uma festa. Só não escondem aquilo que não der mesmo para esconder.

    E sim, alguns Benfiquistas que por aí andam parece que fazem eco desse anti-Benfiquismo que sabemos. Sentido crítico, sim; anti-Benfiquismo, não.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar