sábado, 19 de maio de 2012

:: CRISTIANO DONALDO ::


- Saudações Gloriosas.
Ainda não me tinha posto a escrever sobre o que penso do Vedeta " Cristiano Donaldo ", espero não ferir sucetibilidades quando falo do moço, mas estamos perto do Euro que para mim vai ser muito fraquinho. Simplesmente não á coração que resista a mentalidades tão fracas como são a de quase todos os jogadores daquela Selecção, são todos eles Donaldo Wannabees. Para mim não têm conjunto nem moral têm para fazer alguma coisa e vamos lá ver no que vai dar, num grupo daqueles .

Ver vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=jDPJqTU6vuc&feature=fvst


- Então vamos lá, na minha opinião este rapaz até tinha jeito, mas os últimos anos em Inglaterra fizeram dele o que ele é agora, um grande jogador nada mais que isso.
Digo isto porque quando chegou ao Man. United tinha a espontaniadade no um para um, a tecnica, rapidez de finta e criatividade aplicada na mesma como viram ainda agora no vídeo, mas ao longo do tempo e com as ideias do Senhor Fregunson de o tornar mais pesado  para aguentar as cargas e mais correcto tacticamente fez dele um jogador, que até é um jogador eficaz como Ponta de Lança, mas não sabe bem onde joga melhor, pois sempre teve carectirísticas de extremo. Foi transformado num jogador polivalente, eficaz a marcar golos aproveitando a sua altura e muito correcto tacticamente, com isso se tornou previsível banalizado há futilidade de jogar a bola sempre para a corrida mesmo quando já não tem pernas, os penáltis e os livres lá o vão safando porque os pezinhos de DEUS DA BOLA são do Messi sem dúvida alguma.




- Que saudade eu tenho do Chalana, do Diamantino, do Humberto, do grande Bento.
Isso sim eram jogadores e ainda agora há tão pouco tempo a geração de ouro, o Rui Costa e Figo entre outros. Faziam muito mais eles do que esta Selecção de meia tigela com tanto potencial e o que na realidade têm mais é manias tirando um ou outro são todos malabaristas de um circo feito de dinheiro e corrupção.

:: OLHA AGORA O DONALDO FAZ ANÚNCIOS DA NIKE COM UM TOP E NEM NA BOLA TOCA, POIS ESTOU A VER QUE NISTO É QUE ELE É MUITO BOM A SERVIR DE PALHAÇO, PÕE OS OLHOS NO DEUS DE  BOLSO QUE ELE É QUE TE PÕE NO BOLSO ::

Ver vídeo:


PS: Ó DONALDO AINDA NÃO ME ESQUECI DO FOCINHO QUE FICASTE QUANDO FOSTE VULGARIZADO NA LUZ E CORRIDO DA CHAMPS PELO GLORIOSO SLB. HÁ POIS É !!!!..lolOLolOLOloLOlol..
-NÃO FOI O GANHAR FOI MESMO O FOCINHO QUE FICASTE, UIII..!!!
UM SÓ CAMINHO ::

Ver vídeo:

2 comentários:

  1. Messi e Ronaldo são os dois melhores do mundo a grande distancia de todos os outros. O lado pessoal de Ronaldo a mim diz-me pouco, prefiro ver o seu futebol. Para mim Ronaldo continua a ser o mais completo, mas aceito opiniões diferentes.

    Caro Cometa, visite blogues como: Anti-Tripa; Eterno Benfica, Benfiliado; O Belo Voar Da Águia; Blog Do Manuel; Mastergroove; Geração Benfica, Tertúlia Benfiquista; Chama Gloriosa, entre muitos outros, e deixe lá o link do seu blogue para dar a conhecê-lo a mais Benfiquistas.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. PS: Apesar de gostar de Ronaldo, acho que pode escrever o que quiser dele que não vai ferir susceptibilidades. Pelo menos a mim, não. Somos homenzinhos para aceitar as opiniões uns dos outros. GRANDE ABRAÇO.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar