terça-feira, 29 de maio de 2012

:: JOVENS POROMESSAS ::


- Saudaçoes Gloriosas,
Hoje vou falar destas jovens promessas que vamos ter a disposição na nova época de liga da Fruta, o Nelson vamos ter a oportunidade de o ver até antes se o Mister Paulo Vento lhe der uma oportunidade no Euro, para mim é um ponta de lança Português com muito potencial para fazer sonhar o mundo Benfiquista em ter um ponta há imagem das grandes glorias da Historia deste nosso clube, ainda um pouco verde na eficacia, o que até é normal para um jovem que esta a viver e tentar se afirmar no sonho da vida dele que é triunfar no Glorioso. O que eu lhe desejo é toda a sorte do mundo e nos traga muitas alegrias.

Ver Clip:


- Agora falando da recente contratação que até teve um gostinho, pelo suposto interesse  dos lagartos, mas o jovem Hugo Vieira na se deixou enganar e mostrou o bom gosto que tem ao optar pela camisola Gloriosa sem hesitar nem um pouco. é um grande extremo que joga em ambos os lados e também joga a avançado, ficou muito boa imagem na liga da Fruta do ano passado marcando  e embelesando com a garra que disputa todos os lances, a eficácia pois marcou muitos golos, muito rápido nas transições cruza bem e tem criatividade não sendo o seu ponto mais forte. Espero que tenha muita sorte no nosso SLB pois vai ser muito dura a competição para o lugar, com o Nolito, o Bruno, o Gaitan que ainda não se sabe bem se saí ou não, a chegada do Ola e o suposto interesse no Salvio. Mas apesar de tudo isso deve ficar no plantel vamos precisar de jogadores portugueses para as competições, resta saber se este jovem valor aguenta a pressão de vestir a Gloriosa camisola.
Bem vindo ao Benfica Hugo que triunfes no maior clube do planeta !
          
Ver Clip:

:: Ab, UM SÓ CAMINHO !! ::

2 comentários:

  1. Desculpe!..posso entrar?...

    Não seria melhor e atual lhe chamarmos

    à tal de liga, a liga do pintelho chato?.

    ResponderEliminar
  2. -Saudações Gloriosas caro Magas. Pode entrar e esteja á sua vontade, não seria uma má ideia não senhor, ade ser posto em practica dentro em breve.

    :: Ab, UM SÓ CAMINHO ::

    ResponderEliminar