quarta-feira, 30 de maio de 2012

:: ATÉ O GILBERTO FALA DA FRUTA ::

Segundo " Record "  Gilberto Madaíl deixou claro que, apesar da interferência do FC Porto nas escolhas da Selecção Nacional, Luiz Felipe Scolari manteve-se sempre firme na sua opção de manter Ricardo na baliza da equipa das quinas, em detrimento de Vítor Baía.

"Desde o início que Scolari apostou em Ricardo. Nem o Papa o faria mudar para o Vítor Baía", atirou o antigo presidente da FPF, após uma conferência no ISLA, passando, em seguida, a criticar a impunidade que, no seu entender, é dada ao líder portista: "Pinto da Costa pode dizer o que quiser que nunca cai no ridículo. Já outros dizem seja o que for e caem logo logo no ridículo."


- Saudações Gloriosas,
Venho aqui de novo falar da revolta que me corre nas veias ao ver jornais a publicar isto para toda nós sabermos que já sabemos há tanto tempo e não há maneira de acontecer nada. Então pelo que parece nem o convocou por influência do javali.
 MP nem se pernuncia se os jornais publicam onde andam as detenções e investigações como em Itália?
Mas o rei dos Suínos é dono de tudo ou a muitos Babuínos que chupam da mesma mama tanto ou ainda mais que ele e nunca vão querer que isto acabe. O facto é que estes Babuínos se passeiam pelo país com o nosso dinheiro nos bolsos e os Javalis vão tendo e fazendo o que lhes apetece sem que lhes aconteça nada aconteça ainda me vêm dizer que deviam jogar em Espanha, deviam era ir para Itália talvez fosse de cana e fossem irradiados de tantos anos de fruta há descarada.
- ATÉ QUANDO É QUE ISTO VAI DURAR !?! 

:: Ab, UM SÓ CAMINHO ::

3 comentários:

  1. Claro, agora o Gilbertito vem desmentir tudo, nem podia ser de outra maneira, pois sabe que a verdade também o compromete. Uma cambada de bananas, fracos e fáceis de influenciar. Uma corja execrável sem fim.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. OUTRA COISA NÃO SERIA DE ESPERAR, INFELIZMENTE A ESTE TIPO DE FRUTA NÃO PAGA IVA( PRISÃO)E ENQUANTO NÃO SE PAGA IVA NESTE TIPO DE FRUTA ISTO NUNCA IRÁ MUDAR!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ate mete é nojo, os porcos da revigres e o seu incontestado líder, uma coisa é certa, o enconadinho do paulo bento acarreta o que lhe é mandado, eu ate tenho pena pois é sabido o seu benfiquismo, ou nao, de qualquer maneira o nelson oliveira pra la estar plo menos um bocadinho o bento bateu o pé, porque de resto cala-se e faz o que o Sr Presidente mandar. O gilberto fala agora porque ja nao mama tambem á pois é.

    ResponderEliminar