sábado, 19 de maio de 2012

:: A FRUTA INTERNACIONAL ::


Saudações Gloriosas.
hora aqui temos este leitão a receber os premios de uma época lucrativa para ele e para a Bosta Azul, uma vergonha como é que estes gajos ainda andam impunes perante tanta trafulha. ( Foram poucas a que o outro te deu no Colombo devias de apanhar muito mais. )

:: QUERES UM BOM ESPETÁCULO??
 O ESPETÁCULO ERA IRES DE CANA JUNTO COM A VARA DE PORCOS E SEREM AS CABRAS DA TURMA , ISSO É QUE ERA !! ::





-Eu já não consigo ver nada de bom nisto, e vêm dizer que é bom para o futebol Português dá prestígio e credibilidade...LOlololOloLololoOL....
Como é que um árbitro que por sua vez pertence à única associação na europa que tem mais problemas  com arbitragens, tem condições para apitar uma final da Champs depois daqueles escândalos de arbitragens dos últimos clássicos,  leva-me a pensar que que há grandes amizades na UEFA e o sistema de prémios agora não é só fruta tambem dá prestigio a estes fuinhas.



-O Marítimo anda a pagar a fava de por a Bosta Azul em tribunal devido a transferência do tosco do brasileiro que lá jogava e roeram bem a fava neste ano de Liga da Fruta.
A lagartajem anda a também a comer o bom de ser amiguinho da Bosta com foram e são sempre,
mas agora eles têm novos amigos, os da pedreira. Como esses Porcos têm que ir á Europa e para lá chegarem com mais facilidade quem pagou a tarifa com arbitragens desastrosas foram eles.
Eles que eram antes tão amiguinhos hã !!

:: NÃO TENHO PENA NENHUMA DA, SÓ TÊM O QUE MERECREM ::


:: UM SÓ CAMINHO, CONTRA A FRUTA NO FUTEBOL PORTUGUÊS ::

Sem comentários:

Enviar um comentário