domingo, 23 de dezembro de 2012

:: O QUE ESTE SENHOR TEM NA CABEÇA ? ::


Saudações Gloriosas,
Mas o que é que este senhor Norton de Matos anda ali a fazer, já contra os lagartos foi a mesma palermice da trocar de guarda-redes, só porque o Mika errou num jogo toca de apostar no jovem Varela, que diga-se de passagem tem mesmo muito para evoluir, estou consciente que nem sempre se tem a melhor a equipa disponível, logo agora que têm sido chamados varias vezes o Gomes e o Almeida, e nem sempre estão disponíveis o Jardel o Miguel Vítor a entre outros, mas este bom senhor já tem comprometido e muito, com tão bons argumentos que tem a sua disposição, para mim fecha o ano em casa e por lá ficava, jogo após jogo mostra que não é treinador nem para B nem para e desculpem a minha franqueza e se firo sugestibilidades com o que estou aqui a escrever mas nem para nenhum clube nesta segunda liga, achei ridículo este empate a dois com os javalis e a displicência já tem vindo a mostrar o que me faz duvidar se é só mesmo cabelo que traz na cabeça porque já está a mal á muito, que peça para cagar e saia.

Quanto ao jogo tenho a realçar a força de vontade e o espírito de todos o jogadores em campo que mesmo a perder por dois lutaram e na primeira parte chegaram ao empate, assim se mantendo o resultado até final, alguns que com muita pena minha me têm impressionado pela negativa, Luís Martins cada vez mais mostra que não tem perfil para jogar no Benfica, o Ascues um verdadeiro flop, o Carol também não é nada de especial e para finalizar quando olho para a forma de jogar dos nossos B´s noto que é uma equipa pouca trabalhada atirada lá para dentro, com pouca relevância táctica e muito atrapalhada nos processos tanto ofensivo como defensivos, mas que trabalho faz este senhor, até parece que desaprendem de jogo para jogo, penso que já tenha passado da data para o Norton ir a mata e ficar por lá, para se depois quiser comparecer como adepto na catedral que faz melhor figura.

Mais uns pontos perdidos há moda do Norton, o que vale é que não conta para nada a não ser o prestígio, o que lixa isto tudo é que nós temos muito em conta o nosso prestígio, eu principalmente já não tenho mais crédito para dar a esse pseudo-treinador que mais vale continuar a carreira de comentarista, ou vá jogar FM para casa e compareça quando lhe apetecer expressar o seu gosto pelo clube.

:: UM SÓ CAMINHO !! ::

1 comentário:

  1. Nunca vi o Carol fazer uma exibição que se pareça com a que o Luís Martins fez hoje. Sei que é injusto atribuir-se a culpa do que quer que seja a um só jogador, mas aqueles 2 golos que ele permitiu que os corruptos marcassem, foi uma autêntica prenda de Natal.
    Correr atrás de duplo prejuízo é tudo menos fácil.

    ResponderEliminar