sexta-feira, 28 de setembro de 2012

:: UMA AG DIFICIL E UMA VITORIA COMPLICADA ::


 - Saudações Gloriosas,
Uma semana muito quente e algo tensa, com o resultado da (AG) chumbado pelos sócios presentes, tendo o nosso presidente LVP sido alvo de criticas algo exageradas, o desagrado pelo prejuízo revelado de 12 milhões levou a algo que para mim não deixa de ser preocupante este resultado negativo, que apenas precisa de um melhor esclarecimento, a meu ver não é tão grave como os membros de claques fizeram parecer, causado alguns distúrbios desnecessários e exagerados, fruto de uma prosseguição desonesta que fazem a muito ao nosso Presidente, distúrbios esses que forçaram o o fim da (AG).

 Aproveito para deixar mais uma vez um voto de apoio e de confiança ao nosso Presidente.



 Não concordo com esta atitude que as claques têm vindo a ter, que só desune e destrói tudo o que tem vindo a ser feito, claro tudo aproveitado ao máximo para ser projectado pelos veículos do sistema como com o devido exagero a tentar criar instabilidade e desconfiança na família Benfiquista.
 Não penso que seja o caminho certo para o Benfica, virar as costas a um homem que sempre deu tudo ao nosso Glorioso para deixar cair nas mãos de fuinhas como este Rui Carvalho um autêntico javali mascarado, um oportunista à espera de um momento de desconfiança para tirar dividendos de todo um trabalho já feito, como um certo Vale que todos se recordam.
 Tenho a certeza, que tudo isto não passara de uma situação pontual, e um tanto provocada por indivíduos que como muita matreirice tentam chegar ao trono Benfiquista, tudo para causar instabilidade e revolta entre todos os Benfiquistas, que para mim são exageradas e serão naturalmente esclarecidas nestas próximas semanas e o relatório de contas aprovado, para bem do nosso Glorioso Benfica.




 Esta vitória que até foi bem difícil, e começou a fazer lembrar uma certa palhaçada na pedreira de porcos do ano passado, com os célebres apagões que para mim foram descaradamente provocados.



Uma vitória que até veio mesmo a calhar para acalmar os ânimos nem que seja só até ao jogo da Champs, desta vez com menos influencia do arbitro, mas ainda assim com muitas decisões duvidosas como a placagem do Cassio ao Rodrigo, ou ainda a mão dentro da área a remate de Gaitan e discretamente no final do jogo com uma dualidade de critério tendenciosa foi ajudando o Paços a fazer melhor o pressing final.

 Felizmente não teve influência no resultado desta vez, o Paços fez um bom jogo que duvido que faça algo parecido contra os da porcos vara, mas também pela ineficácia do ainda muito frágil meio campo Benfiquista, demonstrando algumas debilidades que se podem revelar fatais no épico que se aproxima, que para mim vai ser uma jogo muito difícil mas nada é impossível, mesmo estando completamente preparado para uma eventual derrota, esperemos que o Lima dê continuidade a este momento de forma e que o grupo que se bata bem e todos honrem o manto sagrado nesse tão esperado embate de gigantes.

  :: UM SÓ CAMINHO, E ESSE CAMINHO É AO LADO DO NOSSO PRESIDENTE, FORÇA PRESIDENTE EU ACREDITO NUM HOMEM QUE TIROU O CLUBE DA LAMA E O COLOCOU ONDE CLUBE ONDE ELE MERECE ESTAR. ::     

Sem comentários:

Enviar um comentário