domingo, 15 de julho de 2012

:: MAIS UMA VICTÓRIA DO GLORIOSO ::







- Saudações Gloriosas,
Mais um jogo, mais uma vitória e uma muito boa, apesar de neste jogo pensar que foram exageradas as adaptações do Mister JJ, nomeadamente a do Dajlo, que foi para esquecer.

Como é contra uma equipa semi profissional até escapa, mas necessitamos de um lateral direito jovem para crescer com a experiencia do Maxi, precisamos de um lateral esquerdo de referencia para titular, o Luisinho é bom mas não chega como já disse, temos que ter um médio defensivo jovem para aprender com o Javi, penso que o Matic não é jogador para o Benfica mas até faz bem o banco e continuo a pensar que o David Simão devia estar na equipa principal, estando na equipe B pode ser promovido se for inscrito, ainda assim poderia aprender muito com a influencia do El mago e agora o Martins na primeira equipa.


Tenho que realçar a excelente exibição de Nolito não tão rápido a correr mais rapidíssimo no a ler o jogo, um génio com os pés, veio com o jeito tipo e criativo das escolas do Barcelona, simplesmente extraordinário o golaço que fez, apenas ao alcance de grandes jogadores.

O Ola John jogou bem, como já afirmei tem muito potencial e mostrou hoje os seus dotes jogando bem mas ainda com muito espaço para progredir.
Gostei muito deste teste e estou ansioso pelo jogo de amanhã com o Lille, se trocarmos a bola como estemas a trocar, estaremos com meio caminho andado para a victoria.


:: UM SÓ CAMINHO ::  

Sem comentários:

Enviar um comentário