segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

:: SOMAR E SEGUIR EM MOREIRA DE CONEGOS. ::


Saudações Gloriosas
Um jogo mais difícil do que esperávamos este contra o Moreirense, com uma primeira parte muita incerta, com o domínio do jogo mas com alguma dificuldade na definição e construção dos lances, mais uma vez entramos com algum nervosismo que nos prejudicou mesmo que não tenha sido nada de preocupante, com um primeiro tempo quase a passo à sempre aspectos a melhorar.

Na segunda parte entramos bem e decididos a resolver o resultado, na mesma toada da primeira parte mas com muito mais tranquilidade e discernimento, definindo melhor as nossas jogadas que resultaram em dois golos de belo efeito de Salvio e de Lima,(este segundo foi um golão do Lima-Limão)o avançado brasileiro que se tem apresentado em alto nível revelado-se decisivo e uma muito boa aposta do visionário mister JJ, Cardozo acabou por não marcar logo após assinar o novo contracto, algo frustrante para o avançado paraguaio mas nada que não lhe dê mais vontade de marcar no proximo jogo.

Apesar de podermos ter desempenhado uma melhor exibição foi uma boa vitória, mas á que trabalhar mais na concentração porque está aí o jogo contra os javalis da pedreira, nós temos que ganhar mais esta final mesmo a ser roubados ou então a sermos indiciados como temos visto ultimamente, de sermos levados ao colo para depois sermos prejudicados á descarada até final, indecente a lavagem cerebral que este sistema que está espelhado por todo lado, mas principalmente nos programas desportivos da sporctv e não só, que por sua vez divulga e vende a informação manipulada e censurada tentado esconder e fazer entender o que pretendem, o pior mesmo e ver certos indivíduos que se intitulam de Benfiquistas a dizer e a colaborarem com esta farsa.


:: ATÉ QUE CAÍA BEM UNS CANELOS DE JAVALI DA PEDREIRA PARA A SEMANA!! BORA LÁ BENFICA, ATÉ OS COMEMOS. !UM SÓ CAMINHO! ::

Sem comentários:

Enviar um comentário