sábado, 17 de novembro de 2012

:: MESMO COM OS TRUQUES DO CUSTUME, O BENFICA GANHOU ! ::



Saudações Gloriosas,
Um bom jogo de futebol que assistimos ontem, um jogo de quase total domínio da nossa parte, onde não ficou em branco a encomenda feita aos intermediários do costume da empresa de manipulação de resultados APAF Lda., em que o Babuíno do Duarte ainda tentou fazer das dele, com dois penáltis que ficaram por marcar e as tendências de sempre no critério das faltas, como se não chegasse ainda vem a palhaçada dos apagões na tentativa de quebrar o ritmo, uma situação que se repete e já bem comum, mas por incrível que pareça só com o Benfica é que acontece e a frequência que tem sido utilizado ao longo de alguns anos.

:: EU PERGUNTO :.
QUANTO MAIS TEMPO VAMOS ANDAR A VER E A SABER, PENSANDO QUE NADA PODEMOS FAZER? ::


Na realidade podemos e muito, revolta-me muito ver descaramento destes Javalis jogo após jogo, anos após anos, durante décadas a fio continuam com esta com esta trama sem que nada lhes aconteça, com cada vez menos respeito por todos os fãs de um desporto plagiado e manipulado descaradamente no nosso país, desde o início desta FRUTAPODRELIGA que acontecem estes enganos escandalosos sempre a prejudicar o mesmo e como já havia dito antes quando somos beneficiados, esse beneficio é projectado de tal maneira pelos veículos do sistema, que a ideia que tentam implementar é que podemos ser prejudicados a à vontade porque fomos beneficiados aqui e ali, um verdadeiro boicote a verdade desportiva, que dá cada vez mais nojo me da nojo de assistir.


Voltando ao tema principal para realçar, que mesmo com estas trapalhadas todas conseguimos a passagem para a próxima eliminatória, com o regresso do grande capitão que embora ainda um pouco desencontrado esteve bem, não me posso esquecer do Matic que tem vindo a surpreender pela positiva tendo se dedicado ao máximo a fim de se afirmar definitivamente, tenho a dizer que tenho gostado imenso do seu desempenho, embora para mim ainda tenha que melhorar um pouco na agressividade que por vezes aplica em algumas entradas que pode deitar tudo a perder, Lima tem vindo a baixar o seu rendimento talvez acusando um pouco a pressão mas nada de grave a meu ver, julgo que seja apenas um pouco de falta de sorte que logo se resolvera, pois com o empenho que tem demonstrado não tardara a voltar a normalidade, por ultimo tenho que dar algum destaque também ao Luisinho que para mim se tem mostrado muito bem quando tem oportunidade, tem confirmado a confiança que mister JJ lhe deu de ficar no plantel o que é muito bom, mas com Melgarejo no seu melhor e totalmente adaptado será difícil obter a titularidade, mas é bom ver finalmente duas opções de valor para uma posição que bem precisávamos, na direita a meu ver Nuno almeida começa a ganhar confiança e também a se afirma como uma boa alternaria a Maxi, espero que continuem o bom trabalho, força Benfica e parabéns mais uma vitória!




:: UM SÓ CAMINHO ! ::

Sem comentários:

Enviar um comentário